Topo

Santista, Tas usa camisa do Boca para provocar Corinthians

UOL Esporte

21/05/2013 06h02

Apesar de o Santos ter perdido a final do Campeonato Paulista para o Corinthians, o apresentador do CQC  Marcelo Tas não perdeu a chance de provocar o rival. Torcedor declarado do Santos, ele usou uma camisa do Boca Juniors para tirar sarro da equipe do Parque São Jorge.

Tas fez um discurso para 'enganar' os corintianos. Disse que reconhecia a superioridade adversária na final do Paulistão e que iria vestir a camisa do Corinthians. Mas, ao invés de pegar uma camisa do time paulista, mostrou uma camisa amarela e azul do Boca Juniors.

"A gente tem que reconhecer quando um time é superior. Como santista eu reconheço, o Corinthians mereceu o título. Para reconhecer, o pessoal trouxe uma camisa do Corinthians e disse que eu não iria vestir. A gente tem que reconhecer. Eu vou vestir essa camisa do Corinthians", disse, ao mostrar a blusa dos argentinos.

A brincadeira foi em alusão à eliminação do Timão nas oitavas de final da Copa Libertadores para o Boca Juniors, na última quarta-feira, ao empatar por 1 a 1 no Pacaembu. No primeiro jogo em La Bombonera, os argentinos venceram por 1 a 0.

Crédito da foto: Reprodução/BAND

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.