Topo

Fred ataca novamente e dá selinho em atriz da Globo antes de treino do Flu

UOL Esporte

15/05/2013 16h41

O atacante Fred, do Fluminense, mostrou mais uma vez sua fama de conquistador. Nesta quarta-feira, antes do treinamento da equipe carioca, a humorista e atriz Tatá Werneck apareceu nas Laranjeiras para gravar uma reportagem e pediu um selinho ao camisa 9, sendo prontamente atendida.

A humorista foi ao clube para gravar o quadro 'Repórter por um dia', do Fantástico, da TV Globo. Tatá interpretará uma 'periguete' na próxima novela das 21h da emissora. Fred já tinha sido destaque nos noticiários ao ser flagrado em um vídeo do beijando uma fã no trânsito de Belo Horizonte.

Além do beijo, a nova atriz global permaneceu ao lado do campo gritando o nome do jogador durante a atividade. Convocado na última terça-feira pela seleção brasileira à Copa das Confederações, o camisa 9 tem sido visto recentemente ao lado de uma loira em seus passeios pelo Leblon.

Foto: Moysés Ferman/otricolor.com

MAIS DE FRED CONQUISTADOR

Morena que beijou Fred lida com propostas de ensaio nu a comercial de creme dental

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.