Cinegrafistas são ofendidos por torcedor da Ponte Preta em confusão
Crédito: Reprodução/SporTV
Um torcedor da Ponte Preta foi flagrado pelas câmeras do canal a cabo SporTV ameaçando cinegrafistas que trabalhavam na partida entre a equipe campineira e o Corinthians, pelas semifinais do Campeonato Paulista.
As ameaças vieram de um torcedor localizado em área do estádio Moisés Lucarelli acima de onde os cinegrafistas se posicionam para trabalhar.
O torcedor fazia gestos bruscos e gritava com os câmeras – é possível identificar gritos como "Aqui é Ponte Preta". Logo abaixo, outros torcedores faziam gestos obscenos para outro cinegrafista do SporTV, que filmava o ocorrido.
Crédito: Reprodução/SporTV
Os xingamentos e gestos foram registrados no intervalo da partida, quando o placar apontava 2 a 0 para o Corinthians – acabaria 4 a 0.
Durante o intervalo, uma briga entre torcedores da Ponte e a Polícia Militar ocorreu: 14 pessoas ficaram feridas.
Foram oito homens, entre eles um idoso, e seis mulheres que precisaram de cuidados especiais dos médicos. Imagens captadas pelo UOL Esporte mostram que a confusão começou entre os próprios ponte-pretanos.
De acordo com a Folha de S. Paulo, o sistema de som do estádio pedia calma aos torcedores, lembrava sobre as câmeras de segurança, mas tudo era ignorado pelos torcedores que trocavam soco, pontapé e recebiam golpes com cassetetes de volta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.