Topo

Rubinho usa popularidade, consegue várias entrevistas e é chamado de 'vereador'

UOL Esporte

21/04/2013 15h40

Rubens Barrichello participou da Fórmula 1 durante 18 anos e é verdadeiramente respeitado no meio automobilísticos. O brasileiro, que neste domingo atuou como repórter da Globo no Grande Prêmio de Bahrein, mostrou desenvoltura como 'jornalista' e utilizou-se de todo esse prestígio e conseguiu entrevistar diversos pilotos, chefes de equipe e mecânicos que estavam presentes no grid de largada.

Tamanha popularidade rendeu entrevistas com os pilotos Felipe Massa, o mexicano Sergio Perez e também com o experiente Mark Webber. Mariana Becker, a repórter que acompanhava Rubinho, acabou ficando em segundo plano no meio de tantos pilotos e brincou: "Olha aqui, outro mecânico vindo cumprimentar o Rubinho. Você poderia se eleger deputado por aqui".

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram/rubarrichello11

A atuação de Rubinho como repórter agradou aos espectadores, que foram ao Twitter e elogiaram bastante o brasileiro.

Só que para esse sucesso, Rubinho teve que, literalmente, suar a camisa. Quando a corrida estava para começar, ele teve que sair correndo do grid para chegar a tempo na cabine da Rede Globo e começar a comentar o corrida ao lado do narrador Galvão Bueno.

Tudo deu certo, Barrichello chegou na hora e comemorou: "Para o telespectador, olha aqui. Estou suando! Do grid até aqui eu fiz zero parada. Minha estratégia foi rapidíssima", brincou. "Foi perfeita", elogiou Galvão Bueno. Confira na imagem abaixo o 'cansaço' de Rubinho:

Crédito da imagem: Reprodução/TV Globo

No final da corrida, Vettel venceu com folga. Raikkonen e Grosjean completaram o pódio. Alonso chegou apenas na oitava posição e Felipe Massa nem ao menos pontuou, terminando em décimo quinto.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.