Topo

Gêmeas do nado sincronizado fazem "teste do sofá" para programa da Band

UOL Esporte

20/04/2013 17h22

O programa "Deu Olé", da Band, apresentou as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, como possíveis substitutas ao cargo de Paloma Tocci, ex-apresentadora da atração.

Na edição deste sábado, os atuais apresentadores do programa, Felipe Andreoli e Denílson, em tom de ironia e humor, fizeram um "teste do sofá" com as beldades. "Vocês vão gravar matérias de maiô?", brincou o ex-jogador. "Só se vocês gravarem com a gente", prontamente rebateram as gêmeas.

Pelo Instagram, as confirmaram a estreia oficial para o próximo sábado: "É isso galera, semana que vem será nossa estréia no Deu Olé Obrigada Band e meninos @andreolifelipe @denilsonshow pela confiança e receptividade . Contamos com o apoio, críticas e sugestões de todos vocês que vem nos apoiando ao longo dessa caminhada. MUITO FELIZES com esse desafio, agora".

Na última quinta-feira (18), o colunista Flávio Ricco já adiantou a informação de que elas assinaram contrato com a emissora e passarão a integrar o time titular de apresentadores do programa.

LEIA MAIS
Gêmeas do nado sincronizado assinam com a Band

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14414020[/uolmais]

Crédito das fotos: Divulgação/Band e Reprodução/Instagram

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.