Narrador chileno chama Luxemburgo de "ridículo" por causar briga na Libertadores
Crédito: Reprodução/Fox Sports
O técnico Vanderlei Luxemburgo foi duramente criticado pela dupla de narrador e comentarista do Fox Sports que transmitiu para o resto da América do Sul a partida entre Huachipato e Grêmio (empate e m 1 a 1) pela Copa Libertadores, na noite da última quinta-feira.
Após o início da briga, em que Luxemburgo acabou agredido por jogadores da equipe chilena, o narrador Fernando Solabarrieta fez um grande discurso criticando a atitude do técnico brasileiro, acusado de ter iniciado a confusão após provocar a comissão técnica e a torcida do Huachipato.
"Luxemburgo está fora de si, que ridículo, que vergonha para um técnico profissional como Vanderlei Luxemburgo, que palhaçada. Uma vergonha para toda a América do Sul", declarou o narrador, responsável pela transmissão das aprtidas de equipes do Chile no torneio continental pelo canal.
"Ele manteve em campo um jogador lesionado (Werley), e agora foi tirar sarro dos jogadores e dos torcedores locais. Comportamento inaceitável", completou Solabarrieta.
Outro que não gostou da suposta atitude de Luxemburgo foi o comentarista chileno Patrício Yañez, ex-jogador da seleção do país, que comentava a partida pelo Fox Sports. Para ele, o que Luxa fez foi "injustificável".
"Todos apontaram para Luxemburgo, a culpa foi de alguma provocação dele. Já foi inconveniente na ida, quando não cumprimentou o técnico do Huachipato. Um papelão. Atitude condenável de Luxemburgo. Não há como justificar tudo isso", disse o comentarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.