Topo

Casagrande revela intuição antes da morte de Sócrates

UOL Esporte

14/04/2013 21h51

Crédito da imagem: Reprodução

A amizade entre Walter Casagrande e o ex-jogador Sócrates nunca foi segredo no meio esportivo. Companheiros de Corinthians quando profissionais, os atletas sempre se deram muito bem fora dos gramados. No entanto, uma história entre os dois era pouco conhecida pelo público até a noite deste domingo.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, para falar sobre o lançamento de seu livro, Casagrande revelou ter sentido uma intuição antes da morte de Sócrates, que aconteceu em dezembro de 2011. Poucos dias antes de o amigo morrer, o hoje comentarista disse que ligou para o ex-companheiro para uma última conversa.

"Eu tive a intuição e veio a vontade de ligar para ele e dizer : "eu te amo e você é uma das pessoas mais legais que conheci". Não é simples de falar, não é simples de ouvir", comentou Casagrande.

O comentarista ainda falou sobre a admiração que tinha por Sócrates e como eles possuíam um forte laço de amizade.

"Tínhamos um complemento muito forte. Ele era um gênio, que fazia coisas fantásticas quando você menos esperava. Eu gostaria muito de sair com ele e dizer: "Eu ainda te amo", afirmou.

Durante a entrevista Casagrande voltou a falar sobre o período em que foi dependente químico. O ex-jogador disse que não conseguia aceitar o fato de ser viciado em drogas e que o trabalho foi fundamental para que ele conseguisse se recuperar.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.