Topo

São-paulino e amigo de Ceni, Quico diz que quer vir à Copa-14 para ser comentarista

UOL Esporte

12/04/2013 08h07

Crédito: Reprodução de TV

Fã de futebol, o ator Carlos Villagrán, que interpretou o famoso personagem Quico do seriado Chaves, esteve na madrugada desta sexta-feira no programa Agora é Tarde e novamente mostrou seu amor pelo São Paulo. Ele ainda disse que quer estar na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, se possível, como comentarista.

Villagrán estava perguntando aos integrantes do programa seus times, e quando o São Paulo foi citado, ele se exaltou e vibrou. O ator ainda se disse amigo do goleiro Rogério Ceni. O humorista já assistiu a uma partida da equipe tricolor pela Libertadores em 2010 no Morumbi, ganhou uma camisa do time e a vestiu, para delírio da torcida.

Sobre a Copa-14, Carlos Villagrán falou que pretende vir ao torneio, se possível como comentarista esportivo, ou mesmo na torcida. O ator ressaltou seu amor pelo Brasil citando o nome de seus dois filhos, um deles nascido em 1970, na época da Copa do México. Um deles leva os nomes de Edson do Nascimento, em referência a Pelé, e o outro de Paulo César, em homenagem a Paulo César Caju.

Relembre o momento em que Quico vestiu a camisa do São Paulo:

Confira a entrevista com Quico na íntegra:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.