Topo

Para não apanhar da mulher, Marcos desvia olhar ao falar da perna de Sabrina Sato

UOL Esporte

08/04/2013 23h53

Crédito da foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Conhecido por seu jeito descontraído, Marcos teve de "fugir" de Sabrina Sato em um evento realizado em São Paulo. Ao ser perguntado pelo "CQC" sobre o que achava da perna da apresentadora do programa Pânico na Band, o ex-goleiro desconversou para não apanhar em casa.

"'Cê é louco mano, minha mulher me mata. Não estou nem olhando, só estou olhando reto aqui", falou o ex-goleiro.

O ex-jogador também contou que tem sofrido bastante com futebol agora que já se aposentou. "Chorar com futebol é o que mais tenho feito", afirmou.

Outro assunto abordado com Marcos foi sua presença em um evento com galãs como o apresentador Rodrigo Faro e o ator Leandro Martins. Mas, o ex-goleiro disse que tem jogadores piores que ele. "Eu sou bem mais bonito que o Cássio (do Corinthians)", disse.

E para mostrar seu lado "galã", Marcos admitiu que tem cuidados com o corpo. Ao ser perguntado sobre depilação, o ex-goleiro disse que é adepto da prática e afirmou que já depilou a virilha.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.