Topo

Tom Cruise visita Maracanã, brinca com Zico e lamenta não poder jogar bola no estádio

UOL Esporte

31/03/2013 13h11

Crédito: Divulgação

O astro do cinema Tom Cruise está no Brasil para divulgar seu novo filme, "Oblivion", e aproveitou a passagem pelo Rio de Janeiro para realizar o sonho de muita gente: conhecer o novo Maracanã.

Empolgado, ele ajoelhou no novo gramado, mas ficou inconformado ao ter seu pedido de bater uma bola no campo negado. "É sério que uma bola não pode encostar no gramado?", disse, sem acreditar em tamanha contradição.

Apesar do contratempo, durante entrevista para o programa "Esporte Espetacular", da TV Globo, ele elogiou o estádio que passa por reformas. "Eu sei que a final da Copa do Mundo de 2014 será aqui, e será incrível. O estádio é lindo", disse.

Crédito: Divulgação

Ele revelou que gostaria de estar na decisão do Mundial daqui pouco mais de um ano: "Espero poder vir para a final em 2014. Seria incrível para mim."

Sem revelar se torce por algum time de futebol, falou que tem forte ligação com esportes. "Sou tranquilo, mas me envolvo profundamente com esporte. Pratiquei corrida, futebol americano, mas sou bem relaxado", afirmou o ator.

Depois de ganhar uma camisa 10 da seleção brasileira com seu nome, e de desafiar as mulheres brasileiras a serem melhores no futebol ("vocês têm que jogar futebol e manter a tradição do país no esporte"), ele tietou e foi tietado por Zico, um dos maiores jogadores da história do Maracanã.

Ao tirar uma foto com o astro, ouviu o ex-jogador afirmar que a esposa dele havia lhe mandado um beijo. Como resposta, disse que, no caminho para o Maracanã uma fã havia pedido para que ele contasse à Zico que ela o amava.

Por fim, contou que é muito amigo de David Beckham, hoje jogador do Paris Saint-Germain, e que irá contar ao jogador sobre o encontro com o astro brasileiro. "Beckham é um grande amigo meu. Vou mandar uma mensagem falando que conheci o Zico. Ele vai ficar com muito ciúme", finalizou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.