Minotauro diz receber assédio de fãs e admite gostar de mulheres no ringue
Rodrigo Minotauro, grande figura do MMA, foi um dos personagens do programa Saia Justa, da GNT, que tem o seu material voltado ao público feminino.
Durante a reportagem, o lutador tocou em assuntos importantes como as mulheres dentro do octógono e também sobre o constante assédio que recebe das fãs. "Tem a mulherada que segue, que gosta, que segue a gente no Twitter, no Facebook, que manda mensagens", declarou.
Crédito: Leonardo Soares/UOL
Minotauro também apoiou a participação do público feminino nas lutas e destacou a gana que as mulheres têm para vencer: "Elas são mais competitivas que os homens [lutando] e não querem perder de jeito nenhum. Tem a questão da vaidade".
Apesar das declarações do Minotauro, o MMA e principalmente a participação feminino no esporte ainda são vistos com maus olhos por alguns. O programa perguntou para algumas mulheres a opinião delas sobre o assunto. Algumas até disseram gostar, entretanto outras foram enfáticas, com declarações como: "Se eu vou num bar e vejo que está passando isso, já pego minhas coisas e vou embora" ou "Eu não gosto por causa da violência".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.