Topo

Caio culpa Gilson Kleina pelo momento do Palmeiras e entende possível demissão

UOL Esporte

28/03/2013 13h37

Crédito: Reprodução de TV

O assunto do dia nos programas esportivo foi a situação do técnico Gilson Kleina após a goleada sofrida pelo Palmeiras para o Mirassol por 6 a2, na noite da última quarta-feira, pelo Paulistão. O comentarista Caio foi um dos mais contundentes e praticamente pediu a cabeça do treinador.

"Eu não acho que seja nenhum absurdo se o Kleina for demitido", disse Caio durante sua participação do "Globo Esporte", da TV Globo.

O ex-jogador é conhecido por geralmente ficar em cima do muro ao fazer suas análises, mas no caso do treinador, fez criticas pesadas.

"Tenho alguns questionamentos a fazer e acho que o torcedor palmeirense também tem que fazer. Porque o Kleina levou jogadores para a Ponte Preta e para o Palmeiras não? Porque joga com tantos volantes? Porque o Weldinho, que era terceiro reserva no Corinthians, no lugar do Ayrton?", questionou Caio.

Já no "Jogo Aberto", da TV Bandeirantes, o repórter Alex Muller era um dos mais exaltados. O meia Valdivia foi um dos seus alvos.

"O Valdivia faz freelancer no Palmeiras, ele quase não joga", disse Alex, que também atacou a atual diretoria. "Se o Tirone ainda estivesse no comando, o Barcos não teria saído", analisou.

Já o médico e comentarista Osmar de Oliveira, corintiano assumido, preferiu não tirar sarro da situação do time alviverde ao ser provocado por Renata Fan.

"Eu não vim aqui tirar sarro de ninguém hoje, isso pode acontecer com qualquer time e sei o que o torcedor palmeirense está passando", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.