Topo

'Mulher Rica' diz que Vampeta é estiloso, mas xaveco não avançou: "Gosto acima de 50"

UOL Esporte

15/03/2013 06h03

Crédito: Reprodução/TV Bandeirantes

Vampeta roubou a cena em um episódio do programa 'Mulheres Ricas', da Band, por xavecar a ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega. Mas não foi dessa vez que o Velho Vamp emplacou uma paixão. Andréia de Nóbrega elogiou o ex-jogador por ser estiloso, mas disse que a paquera não avançou.

O maior problema é que ela gosta dos homens acima de 50 anos. Vampeta ainda está distante da idade do lobo com 39 anos recém-completados e vai ter que se contentar em ser amigo da socialite.

"Ele é um homem estiloso. Tenho carinho por ele, é muito simpático. Mas é só como amigo, eu não estou querendo namorado. Quantos anos deve ter o Vampeta? Gosto de homens de 50 para cima", disse ela, em entrevista ao UOL Esporte.

LEIA MAIS SOBRE O PROGRAMA MULHERES RICAS NO UOL TELEVISÃO

 Andréia e o vice-presidente do Grêmio Osasco foram apresentados pela mulher de Luizão, Mariana Mesquita, na festa de aniversário do ex-atacante. O papo embalou boa parte da noite, mas Andréia diz que foi a única vez que os dois conversaram pessoalmente.

Não foi por falta de tentativa de Vampeta. Ao saber que ela estava solteira, o ex-jogador não titubeou e soltou o xaveco: "Sou o único amigo do Luizão solteiro", afirmou, para depois emendar outra. "Uma mulher solteira dessas tem que chamar para dançar".

Vampeta estava mesmo inspirado. Além de puxar Andréa para dançar ao som da dupla sertaneja Victor e Leo, ele não se intimidou quando ela disse que o ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, era seu. "Não sei se ele vai ser mais", emendou o Velho Vamp, arrancando risadas dos presentes.

VEJA FOTOS DE OUTRAS MULHERES DE ESPORTISTAS

Ao UOL, Andréia disse que gostou muito da 'festa boleira' que ainda teve as presenças dos ex-jogadores Djalminha e Belletti, do gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, e do meia do Fluminense Deco. Ela elogiou o ambiente e disse que considerou uma experiência diferente.

 "Foi a primeira vez que eu fui. Adorei as pessoas. Foi uma experiência nova e diferente para mim, foge do que eu estou acostumada. É um ambiente muito esportivo, informal", disse.

Após o término da segunda temporada do Mulheres Ricas na última segunda-feira, Andréia agora curte a repercussão do programa. Apesar de ter uma ligação com o esporte por ser torcedora do Palmeiras e praticar corrida e musculação, Andréia não pensa em investir na área. Sua ideia é continuar na televisão com um quadro sobre dicas de beleza ou maternidade em um programa feminino.
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14268678[/uolmais]

(Por Luiza Oliveira)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.