Topo

Tiago Leifert brinca com má fase de astro santista: "Bruna, devolva o nosso Neymar"

UOL Esporte

04/03/2013 13h35

A queda de rendimento de Neymar gerou piadas de Tiago Leifert no Globo Esporte desta segunda-feira. Após a atuação apagada do atacante no empate por 0 a 0 contra o Corinthians, o apresentador brincou sobre a má fase do jogador desde que anunciou o namoro com a atriz global Bruna Marquezine.

"Bruna, devolva o nosso Neymar! As Neymarzetes estão pedindo. Queremos o nosso Neymar de volta, Bruna Marquezine", disse Leifert.

Desde que anunciou seu namoro com Marquezine, Neymar tem amargado atuações ruins e o Santos não venceu com o atacante em campo. Foram duas derrotas e um empate, além de uma expulsão do jogador contra a Ponte Preta.

No clássico contra o Corinthians, o camisa 11 não conseguiu levar perigo ao gol de Cássio. Só apareceu em campo ao levar cartão amarelo por simular um pênalti. Foi o terceiro de Neymar, que cumprirá suspensão automática contra o Atlético Sorocaba.

Leia mais:

Após atuação apagada, Neymar terá que encarar reunião com Muricy

Neymar rebate Daniel Alves e diz que ele decidirá o momento de ir para Europa

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.