Topo

Junior Cigano improvisa e canta sucesso de Katy Perry em programa

UOL Esporte

03/03/2013 13h01

Junior Cigano costuma ser notícia por seus feitos nos octógonos do UFC. O brasileiro é lutador de MMA  e campeão dos pesos-pesados. Entretanto, neste domingo, ele mostrou o seu lado 'artista' e, mesmo que um tanto desafinado, cantou em rede nacional o sucesso Firework, da americana Katy Perry. Veja na imagem:

Imagem: Reprodução/TV Globo

Regina Casé, apresentadora do Esquenta!, da Rede Globo, havia convidado Cigano para participar da gravação do programa há mais de um ano, quando 'se encontraram no carnaval de 2012'. O que o lutador não esperava era a proposta que a apresentadora faria: "Você é fã da Katy Perry, não é? Dá uma palinha aí pra gente".

"Ih, rapaz", disse sem jeito, antes de acabar aceitando a proposta.

O desempenho de Cigano como cantor não foi dos melhores. Desafinado e sem jeito ele parou de cantar logo no primeiro refrão, mas arrancou os aplausos da plateia.

Além disso, Regina Casé também quis saber sobre o porquê do apelido 'Cigano'. O lutador explicou: "tudo começou quando comecei a treinar jiu-jitsu e eu tinha um cabelo cumprido. Aí eu ficava parecido com esse cara aí (Ricardo Macchi, que interpretava um personagem cigano chamado Igor, na novela 'Explode Coração'), e eu não gostava". Confira a semelhança dos dois.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.