Topo

Pato compara jogo em estádio vazio a sexo sem camisinha: "Os dois exigem concentração"

UOL Esporte

28/02/2013 06h00

Bastante assediado para entrevistas após marcar na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Millonarios (COL), Alexandre Pato respondeu a todas com um sorriso no rosto e respondeu a todas. Uma, em especial, fez o atacante se divertir e fazer uma comparação curiosa.

Alfinete, personagem do Pânico na Band, puxou o camisa 7 de lado e, discretamente, perguntou: "Jogar em um estádio sem público é igual fazer sem sexo sem camisinha?". Sem graça, mas com um leve sorriso no rosto, Pato disparou: "Olha, os dois exigem bastante concentração", divertindo os repórteres presentes na zona mista.

Durante a partida, um helicóptero sobrevoou o Estádio do Pacaembu e chamou a atenção dos atletas. Pato, inclusive, disse que notou a presença, mas não se incomodou. O atacante foi informado por Alfinete de que o helicóptero era da reportagem do programa dominical, e ainda viu o repórter, com seu tradicional óculos escuro, pedir uma ajudinha para custear o aluguel do transporte – "foi caro, mano", afirmou.

"Ah, não. Isso aí é coisa do Pânico", finalizou o jogador, que marcou nesta quarta-feira seu terceiro gol com a camisa do Corinthians, desde que foi contratado no começo deste ano – ele estava no Milan (ITA), por R$ 40 milhões.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.