Topo

Neymar diz que seu coração está preenchido e elege Bruna Marquezine sua atriz predileta

UOL Esporte

26/02/2013 16h50

Crédito da foto: Montagem – Manuela Scarpa/Foto Rio News – AgNews

O atacante Neymar, do Santos, se mostrou um jogador apaixonado em participação no Programa da Tarde, da TV Record. Em entrevista à apresentadora Ticiane Pinheiro, o atleta falou sobre a vida amorosa.

"Meu coração está preenchido e feliz", afirmou o atacante pouco antes de eleger Bruna Marquezine como sua atriz predileta.

Neymar também falou sobre seu estilo. Após ser chamado de "gatinho" pela apresentadora, o atacante comentou como é ter seu look copiado pelos fãs.

"É um pouco estranho, quando vou fazer trabalhos para patrocinador, comercial, você vai e olha um menino igual a você, fica um pouco assustado. Mas é válido copiar seu ídolo, eu fiz com o Ronaldo em 2002, usei o mesmo corte de cabelo", completou.

Em relação a filhos, Neymar não tem planos imediatos para ampliar sua família, mas garante que Davi Lucca é sua "paixão". "Gosto muito de criança, estou sempre cuidando, já tenho um que é o amor da minha vida. Quem sabe possa ter outros mais para frente", finalizou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.