Antero e Amigão entram em clima de Carnaval, se vestem de cowboy e levam troféu da semana
UOL Esporte Vê TV apresenta mais uma edição do seu salão de troféus, premiando os destaques da grade esportiva na semana que passou. O blog preparou uma série de categorias para os deslizes e melhores momentos dos narradores e comentaristas. Segue abaixo a seleção de momentos inspirados da telinha.
Bang-Bang
Os apresentadores Paulo Soares (o "Amigão") e Antero Greco, da ESPN Brasil, viraram cowboys nesta quinta-feira, durante a gravação do novo programa da dupla e ganharam o troféu da semana na TV. "Duetto" vai contar com a dupla e terá os destaque do final de semana esportivo em um programa informal. A nova atração deve estrear em março. Leia o post completo.
Futebol "high-tech"
A CNN lançou um programa sobre futebol repleto de recursos tecnológicos em sua grande internacional, o CNN Football Club. Apesar de tanta tecnologia e do dinamismo que marca a linguagem da emissora, o debate em frente às câmaras não deixa de ser uma versão da clássica mesa-redonda, tão tradicional na televisão brasileira há décadas. Mesmo assim a promessa dos criadores é de uma atração inovadora no gênero. Leia o post completo.
Cabrito, quem?
O narrador Paulo Brito, da RBS TV, reconheceu a falha ao anunciar o jogador fake Enrico Cabrito no Grêmio e disse que a tentação pela notícia foi grande. Mais agitado que o habitual, Brito abriu de cara sua participação no programa Jornal do Almoço com a confissão. Em tempo algum, porém, o jornalista pediu desculpas ao público. Leia o post completo.
Aquele abraço, Mano!
Na volta do técnico Luiz Felipe Scolari ao comando da seleção brasileira, Galvão Bueno fez questão de mandar um abraço para Mano Menezes, ex-técnico da seleção brasileira. Segundo o narrador da TV Globo, a lembrança foi pelo "grande trabalho" que o treinador fez na seleção brasileira antes de ser demitido para a chegada de Felipão. Já no Sportv o comentarista Paulo Cesar Vasconcellos que tocou todas as notas de sua corneta durante o amistoso da seleção brasileira. Um dos principais alvos do jornalista foi o atacante Neymar. Leia o post completo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.