Topo

Em reality show, mulher diz que faz sexo com Luizão mais de três vezes por semana

UOL Esporte

05/02/2013 06h00

Na edição de segunda-feira do programa Mulheres Ricas, da TV Bandeirantes, Mariana Mesquita, mulher do ex-jogador Luizão, deu detalhes da vida amorosa do casal. Em brincadeira com as outras participantes do reality show, ela disse manter relações sexuais mais de três vezes por semana.

Mariana foi a idealizadora de um passeio em um spa com mais quatro participantes do programa: Cozete Gomes, Andréa Nóbrega, Val Marchiori e Regina Mansur. Ela combinou de se encontrar com as demais na frente do estádio do Pacaembu, o que foi motivo de brincadeiras.

"Como assim? Só porque é mulher de jogador tem que se encontrar no estádio?", disse Val, que ainda tirou sarro do tênis amarelo usado por Mariana.

No spa, as cinco resolveram brincar de "jogo da verdade". Foi aí que a mulher de Luizão passou a contar detalhes íntimos do casal. No início, ela ficou um pouco sem graça, mas, aos poucos, respondeu que, para a relação ser boa, é preciso manter relações sexuais mais do que três vezes por semana.

Mariana ainda arrancou risos das demais ao pedir detalhes da primeira vez de Regina, a mais velha das cinco que estavam no spa.

O episódio também contou com a participação do árbitro de MMA Mario Yamasaki, que trabalhou como personal trainer da cantora Aeileen Varejão. Um dos principais juízes do UFC, Yamasaki  fez a mulher rica sofrer. "Ele quer me matar", brincou Aeileen.

>>> Luizão diz que não gosta do 'Mulheres Ricas' e lamenta exposição das festas em sua casa

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/qcji1ffyt7fw/confira-a-integra-do-mulheres-ricas–04022013-04024E98326EDC914326[/uolmais]

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.