Topo

ESPN engana torcedores do Corinthians com o Pato errado e leva o troféu da semana na TV

UOL Esporte

08/01/2013 06h00

UOL Esporte Vê TV apresenta mais uma edição do seu salão de troféus, premiando os destaques da grade esportiva na semana que passou. O blog preparou uma série de categorias para os deslizes e melhores momentos dos narradores e comentaristas. Segue abaixo a seleção de momentos inspirados da telinha nos últimos sete dias.

Na cobertura do Mercado da Bola, o pessoal da ESPN inovou ao tratar uma das principais contratações da temporada com bom humor. Pouco depois do Corinthians confirmar seu maior reforço até aqui, a emissora prometeu exibir uma entrevista exclusiva com Pato. Mas não se tratava do atacante Alexandre Pato, e sim do Pato Donald cantando o hino do Corinthians. Leia o post completo.

Um grande campeão também precisa de sorte. Prova disso é Novak Djokovic. Durante entrevista ao SporTV, o sérvio recebeu da equipe de reportagem uma fitinha do Senhor do Bonfim e mostrou conhecer a superstição brasileira. Além disso, o tenista contou que um dos maiores desejos que fez na carreira já se tornou realidade: chegar ao topo do ranking mundial. Leia o post completo.

Cléber Machado está com moral. O narrador da TV Globo foi o representante da imprensa brasileira no Bola de Ouro da Fifa, prêmio concedido a Lionel Messi pela quarta vez consecutiva. O locutor colocou o argentino em primeiro, mas surpreendeu ao derrubar Cristiano Ronaldo para a terceira colocação. Entre eles, o global "escalou" o meio-campista Xavi. Leia o post completo.

Pior do que sofrer uma repreensão, só sofrer uma repreensão pública. Foi o que aconteceu com Jon Champion, comentarista da ESPN britânica que trabalhou no jogo Mansfield Town 1 x 2 Liverpool. Tudo porque ele se irritou com jogada de Luiz Suárez, que marcou após dominar com a mão. "Isso, temo eu, é o trabalho de um trapaceiro", disse Champion, causando polêmica. Leia o post completo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.