C. Ronaldo elogia Brasil, canta funk e relembra sucesso de Michel Teló em entrevista
Crédito: Divulgação
Ele tem fama de marrento. Se o estádio em que joga tem telão, olha para ele em qualquer oportunidade que tem – precisa estar arrumado, dar um "tapa" no cabelo. Mas a fama de "mala" de Cristiano Ronaldo parece ficar só entre os torcedores.
Em matéria de quase uma hora no Esporte Espetacular, da TV Globo, CR7 apareceu brincando, elogiando o Brasil, relembrando como colaborou no sucesso de Michel Teló e sendo elogiado por companheiros. Quem sabe, diminuindo a fama, pelo menos no Brasil, de ser arrogante.
Primeiro, elogiou o Brasil, ao dizer que se sente tão bem no país como se estivesse em Portugal. "Estar no Brasil ou em Portugal é quase a mesma coisa", comentou. "O Brasil é um país irmão", elogiou.
Depois, foi elogiado por companheiros brasileiros, que fizeram questão de afirmar que Ronaldo passa longe de ter a marra que aparenta. "Ele não é marrento. A torcida do Manchester United canta até hoje música para ele. Arrepia", disse o lateral-direito Rafael, que jogou com o português na Inglaterra.
"Ele é um cara brincalhão, divertido", elogiou Kaká, que joga com Cr7 no Real Madrid. Mas os principais elogios vieram de Luiz Felipe Scolari, que treinou o atacante na seleção de Portugal. "Ele é uma pessoa maravilhosa. Está sempre alegre, bem disposto. Claro que quer sempre estar arrumadinho´, deixar o cabelo do jeito que gosta. MAs é uma pessoa sensacional", afirmou Felipão.
Na sessão musical da entrevista, ele lembrou de um funk brasileiro, encontrado na internet como "Funk do Real Madrid", em que é citado junto a jogadores como Pepe, Kaká e Marcelo. Um vídeo em que aparece cantando o funk enquanto dirige também foi mostrado.
Mas o principal assunto foi a lembrança de quando comemorou um gol, junto com Marcelo, fazendo a dança da música "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló.
"Eu que sempre coloco as músicas no vestiário. Nesse dia, pensei em arriscar e colocar Michel Teló. Achei que principalmente os espanhóis iam detestar. Mas eles gostaram ,e o Cristiano ainda mais", afirmou Marcelo.
O fato de CR7 ter dançado a música ajudou a alçar Teló à fama mundial. ele inclusive visitou o Real Madrid e cumprimentou o astro português. "No dia seguinte da dança, era a mídia portuguesa e espanhola me ligando. Perguntavam 'Quem é esse cara?"', contou.
Mais tarde, Ronaldo falou da vida pessoal, e de seu filho, Cristiano Ronaldo Jr. "A experiência de ser pai mudou totalmente minha vida. Estou super contente, super feliz", afirmou.
Por fim, falou dos objetivos na carreira e sobre como é jogar pela seleção de seu país. "Toda essa admiração do público é algo único, que sempre imaginei. E ser capitão da seleção é ainda mais", disse.
"Mas o que eu quero é voltar a ganhar os prêmio individuais e coletivos. É meu objetivo", afirmou. A primeira chance de Cristiano Ronaldo será na próxima segunda-feira, quando a Fifa anunciará quem foi o melhor jogador do mundo em 2012. Será que, finalmente, ele baterá Messi?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.