Topo

Seedorf revela que canta no chuveiro, se anima e "dá uma canja" em programa de TV

UOL Esporte

29/12/2012 14h44

No Rio de Janeiro durante as férias, Clarence Seedorf foi protagonista do programa "Estrelas", da TV Globo, neste sábado. O holandês passeou com a apresentadora Ana Furtado pela orla da cidade e falou sobre os primeiros meses no Brasil, com a camisa do Botafogo. Além de futebol, o camisa 10 revelou detalhes a respeito de sua vida fora de campo e reforçou a fama de bom cantor. Seedorf escolheu música em inglês e arrancou aplausos após "dar uma canja" no programa.

Pressionado para cantar, o atleta se animou e mostrou talento. Após receber aplausos, ele explicou que a música está em seu dia a dia. "Eu gosto muito de cantar. Canto no banheiro, no chuveiro. É muito bom cantar, faz bem para a alma e também libera stress", comentou Seedorf.

O holandês se mostrou adaptado ao Brasil. O único problema é andar pelo Rio de Janeiro com tranquilidade. Seedorf ressalta que sofre com o assédio de torcedores que acompanhar futebol. "Não tenho muita paz", admitiu o camisa 10 alvinegro.

Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.