PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Narrador da ESPN grita gol 17 vezes em um intervalo de apenas cinco horas

UOL Esporte

29/12/2012 19h44

Nada de folga de fim de ano. Paulo Andrade, narrador da ESPN Brasil, trabalhou e muito neste sábado. Em um intervalo de pouco mais de cinco horas, ele participou da transmissão de dois jogos do Campeonato Inglês e narrou gol inacreditáveis 17 vezes na mesma tarde, um recorde pessoal, segundo ele mesmo.

"Hoje quebrei o meu recorde de gols narrados no mesmo dia: 17, contra 16 em 28/08/2011, em M.United 8×2 Arsenal, e Tottenham 1×5 M.City", disse o narrador em seu Twitter.

Neste sábado, a jornada de Paulo Andrade começou às 12h, quando ele transmitiu Manchester City 4 x 3 Norwich City, jogo que teve dois gols de Dzeko, expulsão de Nasri e foi decidido por um gol contra de um zagueiro do Norwich.

Foi o tempo de molhar a garganta e voltar. às 15h30, ele já estava no ar novamente para Arsenal 7 x 3 Newcastle. O placar elástico foi garantido por Giroud e Walcott, que deram show e abusaram da voz de Paulo Andrade.

Crédito da foto: Ian Kington/AFP

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV