Topo

Às vésperas de casar, Thiago Pereira brinca na tv: “fiquei mais nervoso com as Olimpíadas”

UOL Esporte

29/12/2012 17h00

Crédito: Satiro Sodre/AGIF

Para Thiago Pereira, 2012 foi o ano da redenção. Finalmente, em sua terceira Olimpíada, ele conseguiu a sonhada medalha. Mas a comemoração final só será em fevereiro do próximo ano: o nadador irá casar com Gabriela Paulleti, após pouco mais de um ano de namoro.

Só que a conquista da prata nos 400 m medley em Londres o deixou mais nervoso do que o casamento. Pelo menos foi o que ele falou durante reportagem do programa Esporte Fantástico, da TV Record.

Ao ser entrevistado enquanto provava as comidas que serão servidas no casório, teve que responder a uma brincadeira de Fernando Scherer, o Xuxa, ex-nadador e atual comentarista da Record: "Vai ficar mais nervoso no altar do que ficou no bloco de partida nas Olimpíadas?"

"Com todo respeito, mas vai ser difícil ficar mais nervoso do que em Londres", brincou Thiago, olhando para a noiva.

Não será essa piada que irá estragar o relacionamento. Gabriele chamou a atenção nas Olimpíadas por chorar durante as provas de Thiago e, se aguentou a pressão do namorado pelas medalhas, deve aguentar as brincadeiras pré-casório.

Até porque a medalha foi a realização do maior sonho de Thiago. "Realizei o grande sonho da minha vida, essa sofrida medalha. Demorou muito tempo, mas chegou", completou o nadador medalha de prata. Será que a noiva fica incomodada com a medalha sendo um sonho maior que o casamento?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.