Topo

Canal Combate renova com o UFC por mais dez anos

UOL Esporte

28/12/2012 18h28

O canal Combate anunciou em comunicado nesta sexta-feira que renovou com a empresa que controla o UFC para transmitir ao vivo e na íntegra todas as edições do campeonato por mais dez anos. O novo acordo vai até 2022, com possibilidade de renovação até 2027.

Confira o comunicado na íntegra do Canal Combate:
O canal Combate segue transmitindo ao vivo e na íntegra todas as edições do Ultimate Fighting Championship até 2022, com possibilidade automática de renovação até 2027. Os direitos de transmissão com a Zuffa, empresa que controla o UFC, foram renovados pelo canal produzido pela Globosat/Horizonte. Em 2013, o canal já aumenta a oferta de eventos UFC, com um total de 42 edições, todas na íntegra, ao vivo e com a opção em alta definição.

Pelo novo acordo, que começa a vigorar a partir de 2013, o canal Combate segue transmitindo 100% dos eventos com exclusividade na íntegra (o único a transmitir todas as lutas de todos os eventos UFC). Dos sete eventos programados para o Brasil em 2013, o Combate terá exclusividade em quatro, enquanto os outros três também poderão ter transmissão das lutas principais na TV aberta. As edições exclusivas no Brasil, inclusive, serão chamadas "UFC no Combate". Três eventos internacionais poderão ser transmitidas em VT na TV aberta, com atraso de 30 minutos. Uma vez por mês, o acordo permite que o card preliminar de edições do UFC também seja transmitido, ao vivo, no SporTV.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.