PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Comentarista do SporTV se arrisca em novo esporte e leva tombo ao vivo

UOL Esporte

27/11/2012 11h34

Reprodução/SporTV

O jornalista Tim Vickery, da BBC, pagou um mico durante o programa Redação SporTV na manhã desta terça-feira.  O comentarista inglês, que sempre participa como convidado do programa, se arriscou em um novo esporte, o "padbol", durante a Soccerex, mas a experiência acabou em um tombo a vivo.

A invenção vinda da Argentina é uma variação do vôlei, porém, jogado com os pés e cabeça e o jogador tem que apenas passar a bola para o outro lado da quadra, por cima de uma rede. Porém, a tarefa não pareceu das mais fáceis para o comentarista.

Demonstrando nenhuma intimidade com a bola, Vickery se enrolou para dar os mais simples passes, mas o pior ficou para o final. A bola foi jogada em cima do corpo do comentarista, que tentou devolver, mas acabou levando um tombo bizarro. O apresentador André Rizek não conteve a risada e ainda mandou um recado.

"Está mais do que provado, quem sabe, joga, quem não sabe, vira jornalista e só opina", disse o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV