Galvão rejeita lanterna e a entrega para Arnaldo em brincadeira do Pânico antes de jogo do Brasil
Crédito:Divulgação/Sportv
Galvão Bueno não aceitou um presente do programa Pânico na TV, da TV Bandeirantes, para a transmissão do segundo jogo do Superclássico das Américas disputado na última quarta-feira em Buenos Aires, na Argentina.
A fim de preparar o narrador para um possível falta de luz, assim como na última partida, os repórteres do programa entregaram a ele uma lanterna de cabeça. Galvão, porém, não aceitou o presente e o repassou para o ex-árbitro e comentarista Arnaldo Cezar Coelho.
"Eu não quero não, dá pro Arnaldo", disse o narrador.
Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho foram abordados pelo programa quando chegavam ao hotel em Buenos Aires após um jantar na noite anterior ao jogo do Brasil.
Sem falar muito, Galvão deu risada do repórter Ceará vestido de Pelé, repetiu uma frase tradicional das ruas de Buenos Aires: "La Bombonera não vibra, ela pulsa".
Apesar de perder o jogo por 2 a 1 , o Brasil conquistou o título do Superclássico das Américas nos pênaltis. Pelo placar agregado dos dois jogos, as duas seleções teriam empatado em 3 a 3. Na disputa dos pênaltis, o Brasil venceu os argentinos por 4 a 3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.