Topo

Denílson finge ser Guardiola e recebe proposta de Milton Neves para dirigir a seleção

UOL Esporte

24/11/2012 19h44

Com a demissão de Mano Menezes do comando da seleção brasileira, as especulações quanto ao próximo responsável por comandar o esquadrão da camisa canarinho aumentaram. Um dos nomes discutidos foi o do espanhol Pep Guardiola, ex-treinador do Barcelona.

Pegando um gancho nisso tudo, Milton Neves, Denílson e toda a equipe do programa Terceiro Tempo, da Rede Bandeirantes, fizeram uma brincadeira envolvendo toda essa situação.

Sem aparecer na tela e tentando imitar um sotaque espanhol, o ex-craque de Palmeiras, São Paulo e seleção brasileira fingiu ser o próprio Guardiola por telefone e teve de ouvir a seguinte proposta de Milton Neves: receber R$ 4 milhões para comandar o Brasil, mas com a condição de trazer Iniesta, Xavi e o argentino Messi junto com ele.

Em seguida, Milton Neves tentou falar mais sério e fez duras críticas aos comandantes da CBF José Maria Marin e Marco Pólo Del Nero: "Nunca vão colocar um sujeito como o Guardiola na seleção. Aí ele ganha a Copa e é tudo graças ao seu trabalho, mas caso perca, a culpa é da dupla Del Nero e Marin. Político é assim, pensa lá na frente. Eles vão colocar alguém de costas largas lá. Aí se perder a Copa, a culpa é do treinador", disparou o apresentador.

Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.