Topo

Sambista lembra vaia ao substituir Messi em jogo e golaço que o salvou da ira da torcida

UOL Esporte

22/11/2012 13h17

Crédito da imagem: Divulgação

Filho do lendário sambista João Nogueira, o carioca Diogo Nogueira seguiu os passos do pai e se tornou um dos maiores nomes do gênero no Brasil. Apesar do sucesso como música, porém, Diogo quase seguiu um outro caminho na vida: talentoso com a bola nos pés e flamenguista fanático, por pouco ele não virou jogador de futebol, mas uma lesão no joelho acabou com o sonho.

Apesar de não ter seguido vida de atleta, no entanto, Diogo Nogueira segue batendo bola nas horas vagas, e viveu um episódio curioso em 2010. Durante participação no programa "Agora é Tarde", da Bandeirantes, o sambista lembrou o dia em que substituiu ninguém mais ninguém menos que o craque Lionel Messi em um jogo beneficente organizado pelo meia Deco na cidade de Indaiatuba (interior de São Paulo).

Na ocasião, Diogo levou uma vaia tremenda na hora em que entrou em campo, já que a torcida queria ver mais lances geniais do argentino, mas acabou conquistando a todos com um lindo gol, mandando a bola na gaveta.

Confira a história e veja o golaço do sambista (a partir de 14:36):

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.