Topo

Roger Flores se confunde e diz que craque Falcão jogou com "paralisia cerebral"

UOL Esporte

14/11/2012 21h05

Falcão em ação na partida entre Brasil e Argentina, pelo Mundial (foto: AFP)

Iniciando sua carreira de comentarista no Sportv, o ex-meia Roger Flores cometeu uma gafe nesta quarta-feira, enquanto comentava o amistoso entre Espanha e Panamá. Durante o intervalo, enquanto a transmissão mostrava os gols da vitória por 3 a 2 do Brasil sobre a Argentina, pela Copa do Mundo de futsal, o carioca soltou uma pérola.

"O Falcão joga demais, é craque! Fez dois gols, apesar de estar jogando com uma paralisia cerebral…", disse Roger, que rapidamente corrigiu: "Paralisia facial, eu quis dizer".

Falcão sofreu paralisia facial devido ao stress, após lesionar a panturrilha logo no jogo de estreia da seleção brasileira no Mundial da Tailândia. Após dias de indefinição sobre um possível corte, o craque foi avaliado e pode continuar na competição. Nesta quarta, ele foi decisivo para comandar a virada sobre os argentinos, que saíram ganhando por 2 a 0. Neto fez o primeiro da equipe de Marcos Sorato, com o camisa 12 completando o placar.

No último sábado, Roger Flores já havia virado sucesso no Twitter ao usar várias gírias durante a transmissão de Botafogo 3 x 0 Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro. No momento mais marcante, ele elogiou a "vibe" do holandês Seedorf.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.