Topo

Em promoção do Mundial, CQC faz corrida de galinhas e duelo de corintianos com time de futebol americano

UOL Esporte

29/10/2012 23h02

Torcedores corintianos protagonizam corrida de galinhas em quadro do CQC  (Foto: Reprodução)

A promoção do CQC que levará um corintiano ao Japão para assistir ao Mundial de Clubes entrou na reta final. Nesta segunda-feira, os 10 participantes restantes foram submetidos a curiosas provas para eliminar dois deles da campanha. Na primeira delas, o programa promoveu uma corrida de galinhas.

Os participantes receberam uma fita colorida, que correspondia a mesma cor de fita amarrada no 'pé' da galinha. As seis primeiras aves que cruzassem a linha de chegada livravam seus correspondentes 'guias' da eliminação do quadro.

Os quatro corintianos que restaram tiveram que passar por uma dura prova, que salvou mais um deles da degola. Em um campo de futebol, os quatro receberam uma sacola cheia de ovos. A missão era simples: cruzar determinado espaço correndo e completar o percurso com o maior número de ovos inteiros. O problema era que, no meio do caminho, seis jogadores do time Corinthians Steamrollers, de futebol americano, impediam a passagem com trombadas e empurrões.

No fim da prova, só um se salvou e os outros três enfrentaram o 'paredão' do CQC, que, por votação popular, determina a eliminação de dois corintianos do quadro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.