Topo

Alvo de piadas sobre voz fina no CQC, Spider brinca com gás hélio e fala de salário no UFC

UOL Esporte

23/10/2012 08h00

Crédito: Reprodução

Anderson Silva mostrou bom humor e simpatia durante entrevista ao CQC nesta segunda-feira. Mais uma vez alvo de piadas sobre sua voz fina, o Spider poupou o repórter Rafael Cortez de represália e ainda  entrou na brincadeira do gás hélio.

Em entrevista exclusiva ao programa, o lutador combinou com Cortez que, a cada piada ruim, ele poderia dar um soco no braço do repórter. Quando a piada foi sobre seu tom de voz, porém, Anderson "aliviou" para Cortez.

"Você essa voz fina para quando fizerem piada você poder dizer: eu sou Spider?", brincou o repórter. "Essa teve um duplo sentido, eu vou aliviar para você, mas foi ruim", respondeu o lutador, dando um soco fraco no braço de Rafael Cortez.

Ainda no tom de brincadeira, Spider sobre sobre seu salário no UFC. "O Corinthuans paga bem, quem paga bem é o Dana (White). E só me joga jaca, só abraço cacto. Um milhão? Se eu ganhasse um milhão eu faria uma horta, muitos milhõezinhos", brincou.

Ao final da entrevista, a produção do programa deu a Anderson Silva balões de gás hélio com a imagem do Anderson Silva, que não hesitou em aspirar o gás.

"Aê, pessoal do CQC vocês são muito sacanas!", falou o lutador, com a voz ainda mais fina.

Após a matéria, as piadas com Anderson Silva não acabaram. Amigo do lutador, o apresentador Marco Luque brincou: "Uma vez eu tava com o Anderson e ele atendeu o meu celular, até o hoje minha mulher quer saber quem era a vagabunda que estava comigo"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.