Com Galvão e ao vivo, UFC Rio 3 bate marca de Anderson x Sonnen na Globo
Exibido ao vivo neste sábado, a terceira edição carioca do UFC deu picos de 20 pontos de audiência e superou a última transmissão da TV Globo. O número mantém uma média parecida com os outros eventos transmitidos pela emissora, mas conseguiu bater os 19 pontos de julho, no UFC 148.
Naquela ocasião, em que Anderson Silva encarou o arquirrival Chael Sonnen, o canal teve sua melhor marca, com 19 pontos. Desta vez, o evento fechou com 16 pontos na média do ibope, mas os picos foram de 20, justamente quando Anderson Silva encarou Stephan Bonnar. O UFC Rio 3 ainda rendeu um share de 54%, com esta porcentagem de televisores ligados na emissora durante a transmissão.
A principal diferença relevante nestes números é que o UFC 148 foi em Las Vegas e, por isso, foi transmitido em VT, com 30 minutos de atraso. Já o UFC Rio 3, que teve Anderson Silva nocauteando Stephan Bonnar e Minotauro finalizando Dave Herman, foi ao vivo, com Galvão Bueno nos microfones.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.