Topo

Narrador da Globo derrapa feio na F1 e diz que Alonso tem "plantação de coelhos"

UOL Esporte

13/10/2012 04h00

Crédito da imagem: Divulgação

O narrador Luís Roberto, da Rede Globo, derrapou feio enquanto comentava o treino classificatório do GP da Coreia do Sul, na madrugada deste sábado. Enquanto dava seus pitacos sobre o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, Luís Roberto trocou tudo e disse que o piloto devia ter uma "plantação de coelhos" em casa. Obviamente, quis dizer "criação". Um erro perdoável, pois já passava das 2h da manhã.

VEJA TAMBÉM:
Webber quebra domínio de Vettel na Coreia e faz a pole; Massa larga em 6º
Confira como ficou o grid de largada para o GP da Coreia do Sul

A gafe do global repercutiu bastante no Twitter, mesmo na madrugada. Diversos usuários compararam a trocada de bolas de Luís Roberto a outros erros cômicos cometidos por Galvão Bueno e Cléber Machado, seus companheiros de emissora. Hashtags como #galvaobuenofeelings também foram usadas para satirizar o narrador.

No treino em si, o alemão Sebastian Vettel não conseguiu manter o seu domínio no circuito de Yeongam no treino de classificação deste sábado e viu seu companheiro de Red Bull, Mark Webber, cravar a pole position para o GP. A largada será às 3h da madrugada de domingo (no horário de Brasília), com acompanhamento ao vivo do Placar UOL.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.