Topo

Bira, baixista do Jô, diz que Jobson é o 2º melhor atacante do país, mas é "burro"

UOL Esporte

03/10/2012 15h08

O baixista Bira, um dos músicos do Sexteto do Jô (Programa do Jô, da Rede Globo), aproveitou sua participação no programa Arena, da SporTV, para criticar o atacante Jobson, mesmo considerando o jogador o segundo melhor atacante do país.

"Tá maluco, tá maluco, comportamento idiota. Esse menino é imbecil, mas para mim é o segundo melhor atacante do Brasil: Jobson, você é burro, você é imbecil", contou.

Bira também revelou que deixou de frequentar estádio de futebol após quase ver o filho ser "arremessado" no Morumbi durante uma briga de torcida.

"Eu ia muito para estádio até que um dia, eu fui com o meu filho ver Palmeiras e Corinthians no Morumbi. Houve uma briga e vi por pouco um filho ser quase arremessado lá para baixo. Ai eu desisti do campo", revelou.

O músico até tentou seguir a carreia, mas uma lesão no tornozelo e a proibição da mãe acabaram com a carreira do ponta direita. "Eu era bom, joguei bem", brinca.

Torcedor do Corinthians, Bira diz que Tite está certo em esperar para definir o time para o Mundial e avisa que do Corinthians "você pode esperar muita coisa".

"O Corinthians é o único time do futebol brasileiro que todo mundo sabe como vai jogar, marcando o tempo todo, sem abdicar do ataque, com sistema tático definido. Não tem craque,  tem grandes jogadores e um técnico competente", avalia.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.