Topo

Em almoço de despedida, Ronaldo pede picanha, pastel e costela

UOL Esporte

30/09/2012 21h20

Crédito: Reprodução/TV Globo

O ex-atacante Ronaldo teve direito a um almoço de despedida antes de pegar pesado na missão de perder peso no quadro "Medida Certa" do programa Fantástico, da TV Globo. Com cardápio liberado, o Fenômeno pediu pastel, picanha e costela.

Sempre observado pelo preparador físico do quadro, Ronaldo aproveitou o presente sem se importar com a quantidade de calorias dos pratos e em um momento reclamou que o prato de linguiça havia sido tirado da mesa.

O ex-atacante evitou sobremesa e bebidas alcóolicas e também pediu comidas leves como arroz, salada e palmito, ganhando elogios do novo "carrasco", mas rechaçou outras sugestões. "Odeio tomate", disse Ronaldo.

Na sequência do quadro, Ronaldo realizou a primeira semana de treinos com bicicleta, academia e natação. O ex-atacante seguiu a risca as dicas do preparador físico, mas reclamou da quantidade de atividades, como antes de cair na água.

"Fiz alguma coisa de errado? É castigo? Eu já estou quase morrendo", disse o ex-jogador, que contou com o apoio de Pelé na sua empreitada.

Mas a semana do Fenômeno não foi só de esforço. Ele ganhou um "passe livre" no dia do seu aniversário e pôde curtir a sua festa em uma casa noturna, mas com tudo controlado. "Só uma cerveja?", questionou.

Na última semana, o ex-jogador aceitou o pedido de participar do quadro de emagrecimento do programa e mostrou que a boa forma dos tempos de jogadores é mesmo passado. Ronaldo se pesou e a balança marcou 118,4 kg.

Ex-atacante é alvo de brincadeira do Pânico

Na edição deste domingo do Pânico na Band, da TV Bandeirantes, Ronaldo ganhou de presente uma balança de uma equipe do programa, que foi cobrir sua festa de aniversário. Ex-jogador, que completou 36 anos no dia 22, topou se pesar ao vivo, mas lembrou que estava de roupa e bota. O câmera flagrou a medição eletrônica do objeto: 128 kg, dez a mais do que o mostrado pelo Fantástico.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.