Topo

Love recebe homenagem da Globo por gol perdido, mas nega conforto ao usar camisa

UOL Esporte

26/09/2012 13h24

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13318386[/uolmais]

A camisa do Inacreditável Futebol Clube, homenagem da TV Globo, para jogadores que perdem gols incríveis no Brasil e no mundo foi parar no Ninho do Urubu. Nesta quarta-feira, a emissora fez a brincadeira com Vagner Love. O atacante do Flamengo perdeu oportunidade de marcar durante o jogo contra o Atlético-GO, em lance sem goleiro. O Artilheiro do Amor aceitou a piada, mas negou estar confortável com a peça e a retirou rapidamente.

"Vou vestir, mas já já eu vou sair dessa camisa aqui. Isso aqui não é para mim. Não caiu bem em mim, gola que eu não gosto, está muito estranho. Mas fazer o quê? É inacreditável e vesti. Mas já estou passando essa camisa para outro", destacou Love.

Em coletiva de imprensa na terça-feira, Love deu sinais de que o lance ainda o incomoda. A jogada ficou em segundo plano por causa de sua boa atuação no domingo e da vitória por 2 a 1. "Estou sonhando com o gol perdido até hoje. Já passou, já perdi. Se tivesse empatado ia ficar com mais culpa. Mas estou ali para perder e fazer gols", avisou.

O jogo contra o Atlético-MG, marcado para as 22h desta quarta-feira, é a oportunidade para o atacante se redimir. Love brinca com a possibilidade. "Dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Vai bater em mim e vai entrar", encerrou.

Foto: Reprodução

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.