Emerson Sheik diz que "perderia meia hora" com apresentador gay da MTV
O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, aproveitou que o clube não teria treino na manhã de sexta-feira e compareceu ao VMB, na noite anterior. O evento da MTV premia os melhores da música brasileira. Na chegada, o jogador foi entrevistado pelo apresentador Didi F., homossexual assumido, e teve de responder a uma pergunta indiscreta.
"Emerson, você abocanhou a Libertadores, o dedo de um jogador… teria alguma parte do meu corpo que você abocanharia", perguntou Didi, levantando parte da saia que estava vestindo.
Sheik, então, respondeu sorrindo: "Olha, eu perderia meia hora aí, hein", antes de encerrar o papo descontraído. Pouco antes, o corintiano havia dito que conseguiria dormir bastante na manhã desta sexta para chegar ao treino da tarde descansado.
Mas o atacante não chegou a treinar normalmente com seus companheiros depois da participação na festa da MTV. Enquanto a maioria dos corintianos foi a campo no centro de treinamento da equipe, Emerson fez um trabalho interno na academia junto com o lateral Fabio Santos.
Mesmo assim, Sheik deve ser confirmado na partida contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão.
Emerson Sheik
[tagalbum id="45766″]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.