Topo

Panicat bate marmanjos da torcida, mas perde para musa sueca em desafio de braço de ferro

UOL Esporte

15/09/2012 18h02

Maurício Dehò
Do UOL, em São Vicente (SP)

Musa do 34º Mundial de Braço de Ferro, a sueca Sarah Backman – que você conheceu em matéria do UOL Esporte desta sexta-feira – faturou seu primeiro ouro neste sábado. Mas não foi seu único desafio em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ela teve de encarar outra bela com talento, a panicat Thaís Bianca.

A trupe do Pânico desceu a serra para registrar a competição de brutamontes, e trouxe um trio de panicats para saber se Sarah tem realmente toda esta força.

Em uma série de desafios contra torcedores, Thaís foi quem mais mostrou talento e venceu várias vezes, inclusive homens. "Eu nunca pratiquei de verdade, mas gosto desses esportes de força", contou ela, ao UOL Esporte, antes de desafiar a sueca.

Sarah deu como condição aceitar a luta apenas depois de competir. Assim, faturou seu ouro na mão esquerda, o sétimo em Mundiais – sendo o terceiro na categoria adulta – e aceitou a aposta. E, como era de se esperar, a gringa não teve dificuldades e distribuiu sorrisos para bater as modelos do Pânico.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.