Topo

Drama do Palmeiras tem música do Titanic e críticas a Valdivia, Tirone e Felipão

UOL Esporte

13/09/2012 13h54

O drama do Palmeiras, seriamente ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, pautou os programas Jogo Aberto e Globo Esporte nesta quinta-feira. Críticas a Luiz Felipe Scolari, ao presidente Arnaldo Tirone e ao meia Valdivia foram frequentes.

Na Band, com a música do Titanic de fundo, o ex-jogador Denilson citou a ausência do presidente na crise. "O Tirone viajou, não foi para a Europa? Não sei se foi de férias ou para negociar jogador. Nesse momento o presidente tem que estar aí. Ah, voltou na segunda? Mas não tinha que ter ido."

Já Caio Ribeiro mostrou ser favorável à queda de Scolari. "Tenho grande respeito pelo Felipão, mas não está acontecendo nada. Rodada após rodada, a gente vê o pessoal de baixo pontuando, o Figueirense, o Sport, o Bahia já saiu da zona de rebaixamento. Fica todo mundo esperando o Palmeiras reagir, e nada. Do jeito que está, está feio", comentou o global.

No resumo com os lances da derrota para o Vasco por 3 a 1, o apresentador Tiago Leifert destacou uma furada vexatória de Valdivia. "Quando o camisa 10 do time faz isso, fica difícil de acreditar", narrou.

No Jogo Aberto, Denilson também criticou o chileno. "Eu já caí para a segunda divisão com o Betis, na Espanha. Você se sente um nada. Não sei qual é a importância que o Valdivia dá para carreira dele."

Leia mais:
Tirone admite a conselheiros que demitirá Felipão, e decisão oficial deve sair nesta tarde

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.