Filho de Galvão, Cacá Bueno vê semelhança com Emerson Fittipaldi no início de sua carreira
Foto: Reprodução/TV
O ex-piloto Emerson Fittipaldi, que comemorou o aniversário de 40 anos de seu primeiro título mundial de Fórmula 1 na segunda-feira, foi o convidado do programa Bem, Amigos, do SporTV. Para tratar da conquista, o canal convidou também Cacá Bueno, que compete na Stock Car.
Filho de Galvão Bueno, apresentador titular do programa – que, por ter narrado o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 de domingo, foi substituído por Luis Roberto na segunda-feira – Cacá viu coincidências entre sua vida e a do bicampeão mundial de Fórmula 1. Afinal de contas, Fittipaldi também foi levado aos autódromos por seu pai, o Barão Fittipaldi, que era locutor de rádio e costumava narrar corridas.
Além disso, os dois dividiram as pistas com irmãos, que também traçaram carreira no esporte: Wilson Fittipaldi e Popó Bueno.
"Eu também tenho irmão piloto e pai narrador e queria saber como ele lidava com o automobilismo em família, se curtia, como eu, ou se existia algum tipo de pressão", questionou Cacá. Fittipaldi respondeu que também gostava e contou que foi levado a Interlagos pela primeira vez por seu pai Barão quando tinha apenas cinco anos de idade.
Durante o programa, Cacá ainda relatou mais uma coincidência: o fato de ter estreado na Stock Car como companheiro de equipe de Wilson Fittipaldi, irmão de Emerson.
LEIA MAIS
Há 40 anos, Fittipaldi era campeão mundial de F-1 e batia recorde
Fittipaldi vê Schumacher correndo "com fantasma" e defende Massa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.