Em duelo pela audiência na TV dos EUA, jogo de abertura da NFL ganha de discurso de Clinton
A noite desta quarta-feira marcou um duelo de peso na TV americana. De um lado, o ex-presidente Bill Clinton discursava em rede nacional na convenção do partido democrata que vai sacramentar Barack Obama como candidato à reeleição. Do outro, New York Giants e Dallas Cowboys abriam a temporada 2012-2013 da NFL. Quem levou a melhor na audiência? Dessa vez não deu para o marido de Hilary nem para o atual presidente, e os grandalhões do futebol americano saíram da telinha com a vitória.
Foto: AP e EFE
Clinton e NFL duelaram por cerca de 50 minutos. De acordo com levantamento da Nielsen, que mede a audiência na TV americana, o discurso do ex-presidente, transmitido pelas redes ABC, CBS, CNN, MSNBC e Fox, teve cerca de 20 milhões de espectadores.
Já o futebol americano mostrou mais uma vez que é a modalidade mais popular do país. Veiculado pela rede NBC, a primeira partida da nova temporada foi acompanhada por 21,8 milhões de telespectadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.