Topo

Repórter do CQC leva fora de Sharapova e engana Tsonga com autógrafo de Pelé

UOL Esporte

04/09/2012 06h00

(Foto: Reprodução)

O repórter Maurício Meireles, do CQC, viveu esta semana uma situação que grande parte dos homens do mundo inteiro gostariam: ter um momento a sós com a tenista Maria Sharapova, considerada uma das mais belas mulheres do mundo.

Meireles, claro, aproveitou a 'intimidade' e deu uma 'xavecada' na russa. Ela achou graça, mas não correspondeu à investida do jornalista.

"Desculpe, Sharapova. Estou muito nervoso, pois você é uma das mulheres mais bonitas que eu já fiquei frente a frente", afirmou. "E tenho certeza que você também está nervosa pois eu sou um dos homens mais bonitos que já esteve com você".

"Oh, não. Definitivamente não", respondeu, com um sorriso no rosto, a tenista número três do mundo.

Mesmo com a negativa da musa, Meireles insistiu e, na sequência, ajoelhou-se e, com um anel, pediu a mão de Sharapova em casamento. A russa levou a situação na brincadeira, mas deu novo fora no repórter: "Ah, mas cadê o diamante deste anel? Nem tem um diamante aqui…"

Além do xaveco em Sharapova, a bielorrussa Victoria Azarenka foi outra alvo das piadinhas por sua beleza. "Dá uma voltinha, por favor. Meu Deus…", brincou o jornalista.

Outro que passou pelos microfones do repórter foi o francês Jo-Wilfried Tsonga. O tenista, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci na Olimpíada de Londres, caiu em uma pegadinha de Maurício Meireles. Fã de futebol, ele foi enganado pelo  jornalista, que autografou uma camiseta do Brasil e entregou para o francês como se a assinatura fosse, de fato, do ex-jogador Pelé.

"Nossa, isso é uma loucura", espantou-se Tsonga, feliz com o presente que acabara de receber.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.