Topo

Canal Combate transmite Jones x Belfort; Globo ainda não sabe se vai passar o UFC 152

UOL Esporte

31/08/2012 17h18

O canal Combate anunciou nesta sexta-feira que vai transmitir ao vivo, com exclusividade, a luta entre Vitor Belfort e o atual campeão da categoria meio-pesado Jon Jones, que acontece no dia 22 de setembro, em Toronto, válida pelo UFC 152. A Globo, que também pode passar o evento, ainda não decidiu sobre a veiculação.


Foto: Divulgação

O UFC 152 está sendo marcado pela polêmica. O desafiante de Jones seria Dan Henderson, e o evento seria neste sábado, 1º de setembro. Henderson se lesionou, e Chael Sonnen se candidatou à vaga, mas Jones não aceitou. Com isso, o evento foi cancelado. Lyoto Machida chegou a ser confirmado como oponente do campeão, mas também voltou atrás, e o UFC, enfim, anunciou Belford como concorrente ao título.

Na TV fechada, a exclusividade da transmissão será do Canal Combate, que passará todas as lutas do evento, inclusive do card preliminar. Já a Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que ainda não há definição quanto à transmissão desta luta na TV aberta, seja ao vivo ou em VT, e que a decisão será tomada em breve.

Leia também: >> UFC Rio 3 se dá bem com mudança e terá esperada superluta entre Aldo e Edgar

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.