Topo

"Amigo internauta" tem chance de concluir vídeo após ser interrompido por gol do Palmeiras

UOL Esporte

23/08/2012 14h02

Após ter sua aparição cortada por conta de um gol marcado exatamente durante a sua fala, o torcedor que tentou cantar uma música durante a transmissão da partida entre Palmeiras e Botafogo, pela Copa Sul-americana, e se tornou assunto futebolístico nas redes sociais, teve a oportunidade de concluir a sua mensagem enviada à transmissão da TV Globo nesta quinta-feira.

O botafoguense, que se apresentou como "Togo, de Mossoró", começou a cantar uma música da torcida do time carioca na famosa aparição do "Amigo Internauta", mas foi interrompido justamente pelo gol marcado pelo clube paulista, para que o narrador, Luiz Roberto, pudesse narrar o lance, já ocorrido.

Veja o vídeo do lance durante o jogo entre Botafogo x Palmeiras:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13224794[/uolmais]

 

Nesta quinta-feira, no entanto, a edição paulista do Globo Esporte voltou atrás e exibiu a mensagem de Togo por completo. Na ocasião, inclusive, ele realizou uma pergunta ao comentarista Júnior, que comentou a partida da noite desta quarta-feira – no entanto, pelo gol, a questão passou despercebida.

"Júnior, o Botafogo tem elenco para disputar dois campeonatos?", perguntou o internauta, que, no vídeo completo, cantou uma música da torcida botafoguense a seguir, encerrando sua mensagem com uma dedicatória à emissora. A pergunta foi para Júnior, mas Caio Ribeiro, que esteve no programa ao lado de Tiago Leifert, foi quem respondeu ao torcedor, entre risos.

No final do programa, ainda, Leifert exibiu outro vídeo do internauta, cantando e tocando com violão uma música de Paul McCartney, "Yesterday", que ele enviou anteriormente à emissora em outra de suas participações – que são bastante frequentes, segundo o apresentador.

Leia mais: "Amigo internauta" canta na hora de gol do Palmeiras na TV Globo e vira hit na internet

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.