Topo

Ana Maria Braga tieta campeões olímpicos, erra esporte de Zanetti e quase leva golpe de Sarah

UOL Esporte

13/08/2012 11h30

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu nesta segunda-feira no programa "Mais Você" os campeões olímpicos Sarah Menezes, do judô, e Arthur Zanetti, da ginástica. Ou, como a apresentadora falou em duas oportunidades, Arthur Zanetti, do atletismo.

O erro foi cometido logo na apresentação dos atletas. Ana Maria se corrigiu prontamente e o programa seguiu normalmente. A apresentadora, então tietou muito os campeões e pediu duas vezes para segurar suas medalhas de ouro. Até que, quando apresentava a família de Zanetti, ela voltou a se confundir e falou que o ginasta era do atletismo – desta vez sem reparar na gafe.

Na parte final da participação dos competidores, Braga ainda se ofereceu para que Sarah Menezes mostrasse o golpe utilizado sobre a romena Alina Dumitru, o wazari que lhe garantiu a medalha de ouro em Londres.

"Você pega na gola do quimono. Ela tem a pegada muito forte e quando ela subiu a mão, foi quando eu entrei com o braço. Eu antecipei o movimento dela. Aí fiz o giro", explicou a judoca.

A demonstração detalhada deve ter feito com que a apresentadora deve ter pensado melhor sobre a sugestão: "Você não quer fazer esse golpe em mim, não, né? Não é uma boa ideia", falou Ana Maria, aos risos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.