Record para transmissão da cerimônia de encerramento para mostrar comerciais
A Record, única emissora da TV aberta com os direitos dos Jogos Olímpicos de Londres, não passou a íntegra cerimônia de encerramento. O canal aproveitou a parte inicial para, em duas oportunidades, cortar a festa e passar comerciais. Resultado: pelo menos 12min do evento foram trocados por propagandas.
Apenas 13min depois do início da cerimônia, o narrador Maurídio Torres chamou os comerciais. Por cerca de 6min, o telespectador deixou de ver a celebração, mas pode se deliciar com uma série de propagandas, inclusive, de programas da casa, como o "Domingo Espetacular".
Nesse período, a dupla Pet Shop Boys cantou "West End Girls", e o grupo One Direction entoou um de seus hits, "What Makes You Beautiful", mas o telespectador da Record não viu. Quando a transmissão foi retomada, a banda Stomp fazia sua performance. "Um espetáculo o Stomp, coreografia e percussão", disse Torres, sem citar o que o telespectador perdeu.
Aos 37min, uma nova paralisação. "Daqui a pouco a gente volta, Olimpíadas 2012, tá na Record, tá no Brasil", afirmou Torres. Uma propaganda de "A Fazenda" abriu a segunda pausa, de cerca de 5min. Enquanto isso, por exemplo, a câmera exclusiva do SporTV captava as primeiras imagens do desfile da delegação brasileira em Londres.
Depois de mais de 3h de cerimônia, a Record anunciou os próximos grandes eventos com a participação do canal: Olimpíadas de Inverno em Sochi-2014, os Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015 e os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Na despedida, Torres agradeceu aos torcedores e, também, as agências de publicidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.