Ouro do vôlei feminino provoca choro coletivo entre comentaristas de Record e SporTV
Seja na rede Record ou na SporTV, a choradeira rolou solta durante as transmissões da final do vôlei feminino nos Jogos Olímpicos. Virna, que já tem fama de chorono desde os tempos de atleta, não conteve as lágrimas nos microfones da Record.
No SporTV, a choradeira foi coletiva. O comentarista Marco Freitas, que costuma fazer suas colocações de forma dinâmica e pontual, ficou algum tempo sem falar e, quando retomou o microfone, deixou transparecer uma voz embargada. Pouco depois, o canal exibiu a imagem de Freitas visivelmente emocionado ao lado do narrador Luiz Carlos Jr.
O destaque, contudo, ficou por conta dos chorões Nalbert e Carlão. Com suas respectivas medalhas de ouro no currículo, os ex-atletas nem se preocuparam em esconder o choro por fazerem "parte desta família que é o voleibol". Cercado de marmanjos chorões, Luiz Carlos Jr. não teve outra opção a não ser pegar carona na emoção para anunciar a final dos homens: "e amanhã tem mais choro, dessa vez no no vôlei masculino, às 8h da manhã, aqui no SporTV".
Crédito da imagem: Reprodução
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.