Topo

Após drama pessoal, Sérgio Maurício vira pé quente ao narrar dois ouros no SporTV

UOL Esporte

06/08/2012 11h08

Logo após narrar o ouro de Sarah Menezes no primeiro dia de Jogos Olímpicos, Sérgio Maurício revelou sua emoção por presenciar o momento histórico e lembrar que, quatro anos antes, o narrador estava no leito de um hospital entre a vida e a morte. Porém, esta não seria a última emoção olímpica do funcionário do SporTV. Nesta segunda, lá estava ele novamente, acompanhando a medalha de ouro de Arthur Zanetti e ganhando o título de "pé-quente" dos telespectadores.

Em sua página no Facebook, Sérgio Maurício destacou seu drama pessoal e a emoção ao acompanhar o primeiro ouro do judô feminino. "Há quatro anos atrás, nessa mesma época, eu estava internado no Copa D'Or entre a vida e a morte, mas o cara lá em cima achou que eu ainda tinha umas pendências aqui. Ainda bem", publicou.

Nesta segunda, após narrar outro momento histórico do esporte brasileiro – a primeira medalha da ginástica brasileira em Jogos Olímpicos -, o narrador virou assunto entre os internautas no Twitter por narrar ambas as medalhas de ouro do país. Sérgio Maurício se tornou o 'pé-quente dos microfones' e há quem peça para o narrador retornar ao vôlei para dar uma "forcinha" para a modalidade. Veja os comentários:

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.