Topo

Ouro em Atenas-2004, Nalbert fala sobre Bernardinho: "Ele não é chato, é maluco mesmo"

UOL Esporte

24/07/2012 11h23

Nalbert foi integrante da seleção brasileira de vôlei que em 2004 conquistou a medalha de ouro em Atenas, sob o comando do técnico Bernardinho. na condição de capitão daquela equipe, espera-se que o ex-jogador tenha construído uma relação mais próxima do treinador, o que lhe concede a liberdade de descrever precisamente a personalidade do técnico que já conquistou medalhas olímpicas tanto no masculino quanto no feminino.

"Ele não é chato, é maluco mesmo", afirmou Nalbert sobre a obsessão por treinos de seu ex-treinador. "Mas essas maluquices eram um ponto a mais para a equipe". A declaração foi feita durante o programa de entrevista De frente com Gabi, do SBT.

Na entrevista, Nalbert também falou sobre seu futuro e que ainda não pensa em assumir a função de técnico de vôlei. O ex-jogador comenta o corte nos Jogos de Pequim-2008, mas lembra que o momento ruim lhe trouxe algo bom. "Depois do falecimento do meu pai, ser cortado da seleção em 2008 foi o pior momento da minha vida. Não fui para as olimpíadas, mas conheci a Amandha [Lee] numa festa", disse sobre atriz que hoje é sua mulher.

Crédito da imagem: Divulgação

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.